FAQ

Dúvidas Frequentes

A inscrição será feita exclusivamente de forma online. O link para inscrição estará disponível no site oficial do evento, onde você poderá se cadastrar como ouvinte ou articulista para apresentação de trabalhos.

As submissões estarão abertas de 25/05/2025 a 11/07/2025. Não perca o prazo! Os modelos para submissão de artigos, posters de projetos práticos e apresentações estarão disponíveis para download no site do evento, para garantir que todos os participantes sigam o formato adequado.

Sim! Você pode se inscrever como ouvinte para acompanhar as palestras e debates, ou como articulista, se desejar submeter e apresentar um trabalho no evento.

Existem três tipos de inscrição:

  • Graduandos: Para estudantes de graduação.

  • Pós-graduandos: Para estudantes de pós-graduação.

  • Docentes: Para professores e pesquisadores.

A taxa para submissão de artigo é R$ 50. Após a aprovação do trabalho, será necessário realizar a inscrição completa para participar do evento.

O valor da inscrição após a aprovação do trabalho depende do seu nível de formação:

  • Docentes: R$ 200

  • Pós-graduandos: R$ 150

  • Graduandos: R$ 50

O valor da inscrição como Ouvinte depende do seu nível de formação:

  • Docentes: R$ 250

  • Pós-graduandos: R$ 200

  • Graduandos: R$ 100

Os modelos para submissão de artigos, posters de projetos práticos e apresentações estarão disponíveis para download no site do evento, para garantir que todos os participantes sigam o formato adequado.

A publicação do seu trabalho nos Anais do Colóquio Internacional de Design possui grande relevância acadêmica, especialmente para a construção e atualização do Currículo Lattes.

Parceiros

Realização