* A Even3 cobra uma taxa de serviço de 10% sobre o valor das inscrições.
* A Even3 cobra uma taxa de serviço de 10% sobre o valor das inscrições.
Data das Submissões: 25/05/25 a 21/07/25
+ Download do Template da Apresentação
Apresentação: São 10 minutos de fala e 5 minutos de perguntas. Indicamos que se use um slide por minuto para o arquivo com a projeção.
+ Formulário para envio das apresentações dos trabalhos aprovados
Envio das apresentações até 15/10/2025
+ Download do template do artigo
+ Download do Modelo de Projetos Práticos PDF
+ Download do Modelo de Projetos Práticos Illustrator
Devido a instabilidades no sistema da Even3, a lista de trabalhos aprovados será divulgada dia 18/08.
Envio dos trabalhos após correções: 25/08/25
Divulgação da Programação completa: mais informações em breve.
+ Download do Template da Apresentação
Apresentação: São 10 minutos de fala e 5 minutos de perguntas. Indicamos que se use um slide por minuto para o arquivo com a projeção.
+ Formulário para envio das apresentações dos trabalhos aprovados
+ Download do template do artigo
A inscrição será feita exclusivamente de forma online. O link para inscrição estará disponível no site oficial do evento, onde você poderá se cadastrar como ouvinte ou articulista para apresentação de trabalhos.
As submissões estarão abertas de 25/05/2025 a 21/07/2025. Não perca o prazo! Os modelos para submissão de artigos, posters de projetos práticos e apresentações estarão disponíveis para download no site do evento, para garantir que todos os participantes sigam o formato adequado.
Sim! Você pode se inscrever como ouvinte para acompanhar as palestras e debates, ou como articulista, se desejar submeter e apresentar um trabalho no evento.
Existem três tipos de inscrição:
Graduandos: Para estudantes de graduação.
Pós-graduandos: Para estudantes de pós-graduação.
Docentes: Para professores e pesquisadores.
A taxa para submissão de artigo é R$ 50. Após a aprovação do trabalho, será necessário realizar a inscrição completa para participar do evento.
O valor da inscrição após a aprovação do trabalho depende do seu nível de formação:
Docentes: R$ 200
Pós-graduandos: R$ 150
Graduandos: R$ 50
O valor da inscrição como Ouvinte depende do seu nível de formação:
Docentes: R$ 280
Pós-graduandos: R$ 230
Graduandos: R$ 130
Os modelos para submissão de artigos, posters de projetos práticos e apresentações estarão disponíveis para download no site do evento, para garantir que todos os participantes sigam o formato adequado.
A publicação do seu trabalho nos Anais do Colóquio Internacional de Design possui grande relevância acadêmica, especialmente para a construção e atualização do Currículo Lattes.